O que é um Número de Correção?





Se você viaja regularmente para os EUA, você pode fazer um registro para lá com pouco esforço (Número de Correção) e ir para o país com um procedimento mais simples, que economiza tempo – e seus nervos.

Entretanto, não é tão fácil obter esse número. Para turistas comuns, é necessário fazer algum esforço. Para conseguir, você deve submeter um pedido ou solicitação para o Traveler Redress Inquiry Program. Em geral, passageiros/pessoas recebem um Número de Correção porque foram impedidos de viajar, especialmente se seus nomes estiverem na lista de proibição (conhecida como no-fly list). Isto serve para afastar terroristas e suspeitos de atividades ilícitas.

Porém, se você visita os EUA com frequência, a cada poucas semanas ou meses, o Número de Correção pode ser muito atrativo. E é também atrativo para pessoas que precisam passar repetidamente pelos rígidos controles para entrar em território americano.

Como parte do DHS Traveler Redress Program, dificuldades relacionadas a verificações de segurança e inspeções em aeroportos, estações de trem e ao cruzar as fronteiras do país podem ser evitadas.

O Programa de Correção pode resolver problemas relacionados à viagem se:

– Você não conseguir imprimir o bilhete de embarque.

– Você não puder embarcar no avião.

– Você é proibido de entrar ou sair dos EUA em algum local de entrada, ou de cruzar a fronteira.

As linhas aéreas mudarão seus sistemas de reservas no futuro, e o Número de Correção de sete dígitos poderá ser integrado diretamente no processo de reserva. Passageiros poderão inserir o número durante a reserva e o restante do procedimento ocorrerá automaticamente. Isto faz parte do Programa de Voo Seguro.

A respectiva linha aérea transfere as informações ao Programa de Voo Seguro, que, por sua vez, as utiliza para fazer um cruzamento com uma lista de observação. Isso previne que pessoas na No-Fly List embarquem em uma aeronave e identifica indivíduos para fazer uma análise mais profunda. Esta medida é necessária para garantir a segurança de todos. Pessoas na No-Fly List não poderão embarcar em um avião que voe dentro, para ou saindo dos Estados Unidos.

Após conciliar as informações dos passageiros com a lista de observação do governo, o Programa de Voo Seguro transmite os resultados para as linhas aéreas, para que elas possam aceitar os passaportes dos viajantes.




 O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos escreveu o seguinte em sua página:

O Número de Controle de Correção (número de correção) permite que o programa de Voo Seguro da Administração para a Segurança de Transportes (TSA) faça o cruzamento de viajantes com os resultados de seus casos de correção. O Voo Seguro é um programa que acontece nos bastidores e agiliza o processo de combinação com a lista de observação. As linhas aéreas começaram a modificar seu sistema de reservas como parte do programa Voo Seguro. Isso melhorará a experiência de viagem de todos os passageiros, incluindo aqueles que foram identificados incorretamente no passado.

The Redress Control Number (redress number) allows the Transportation Security Administration’s (TSA) Secure Flight program to match travelers with the results of their redress case. Secure Flight is a behind-the-scenes program that streamlines the watch list matching process. Airlines have begun modifying their reservation system as part of the Secure Flight program. This will improve the travel experience for all passengers, including those who have been misidentified in the past.

Schreibe einen Kommentar

Ihre E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind mit * markiert.

Beitragskommentare